Banda Regimental do CPI-6 promove música na Praça das Bandeiras nesta quarta (26)

Iniciativa do Comando de Policiamento do Interior-6, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, acontece a partir das 18 horas e tem duração de aproximadamente, 40 minutos

Em Guarujá, a noite desta quarta-feira (26) será iniciada de maneira especial. A partir das 18 horas, a Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior- 6 (CPI-6) promoverá música na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras (Centro), em um repertório com duração de aproximadamente, 40 minutos.

Sob a regência do maestro 1° sargento da Polícia Militar (PM), Leandro Serafim Gonçalves, 14 agentes musicistas irão apresentar uma mistura de música popular brasileira, pop e sertanejo. A permanência dos espectadores na ocasião só será permitida mediante o uso de máscara, item obrigatório em locais públicos para o combate à covid-19.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Cássio Araújo de Freitas, a iniciativa do CPI-6 visa aliar cultura e entretenimento aos responsáveis pela segurança pública da Baixada Santista e Vale do Ribeira. A ação é desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Guarujá.                

Música no Mirante e Música na Praia

Com a apresentação da Banda Regimental do CPI-6, a Prefeitura de Guarujá potencializa as ações de promoção musical gratuita na Cidade, durante a temporada de verão. Isso porque existem dois projetos em curso, o Música no Mirante e o Música na Praia.

O Projeto Música no Mirante acontece até a primeira quinzena de fevereiro, sempre aos finais de semana, a partir das 17 horas. Dentro dele, os moradores e turistas que visitam os mirantes da Campina (Pitangueiras) e das Galhetas (Astúrias) podem apreciar, além de um belo visual, música de qualidade, ao som dos instrumentistas da Orquestra Municipal.  

Já o Projeto Música na Praia consiste na realização de pocket shows, com duração de duas horas, na Praça das Bandeiras, todos os finais de semana, até 20 de fevereiro. Aos sábados, as apresentações acontecem a partir das 18 horas e, aos domingos, às 17 horas. Caso chova nas respectivas datas, as apresentações serão canceladas.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de