Prefeitura de Guarujá antecipa pagamento de salário de dezembro para esta sexta-feira (24)

Mais de seis mil servidores, incluindo aposentados e pensionistas receberão seus vencimentos, normalmente pagos no dia 30, na véspera de Natal

A Prefeitura de Guarujá antecipou o pagamento do salário de dezembro, do funcionalismo municipal, que aconteceria no dia 30, para esta sexta-feira (24). Os mais de seis mil servidores, incluindo aposentados e pensionistas receberão seus vencimentos na véspera de Natal.

Em 19 de novembro, a Prefeitura já havia efetuado a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário, disponibilizando o valor aproximado de R$ 15 milhões, que foram injetados na economia local. A primeira parcela também já havia sido adiantada, em 25 de junho.

De acordo com a Administração Municipal, a austeridade na gestão pública garantiu à Prefeitura a possibilidade de antecipar o pagamento do salário do funcionalismo, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, em que os servidores foram desafiados a atender a população nas mais diversas áreas, com inúmeras formas de atendimento.

O prefeito ressalta que graças aos esforços de todos foi possível honrar com os compromissos e antecipar o pagamento dos salários para o dia 24 .”Estamos colhendo o que plantamos com muito trabalho nos últimos anos. Que todos os nossos servidores possam ter um Natal abençoado e em paz”.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de