Prefeitura segue com trabalhos de zeladoria por toda a Cidade

Capinação, raspagem de sarjetas e roçadas são alguns dos serviços; Secretaria Municipal de Operações Urbanas segue cronograma para atender todos os pontos do Município

A Prefeitura de Guarujá segue a todo vapor realizando diversos trabalhos de zeladoria em muitos pontos da Cidade. Nesta semana,  serviços de capinação, raspagem de sarjetas, limpeza de canais e roçadas estão preenchendo a agenda da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

No bairro Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho, área de grande volume vegetal, equipes da Seurb estão realizando serviços de capinação e raspagem de sarjetas. Nas avenidas Antônio Correia (Vila Ligya) e Helena Maria (Jardim Helena Maria), os trabalhos estão focados na limpeza dos canais.

Além dos serviços já citados, roçadas estão sendo feitas em pontos do bairro  Maré Mansa e em praças da Vila Alice, e também em pontos específicos como a Rua Padre Anchieta, onde fica a Igreja Matriz, principal paróquia da região de Vicente de Carvalho, e pontos do bairro do Perequê.

O titular da pasta, comemora o avanço dos serviços. “Como venho dizendo, queremos cobrir todo Guarujá. Sabemos o quão difícil é. Não é fácil ir do Santa Rosa à Praia Branca e realizar tudo isso que está sendo feito, mas com muito trabalho estamos avançando. A intenção é crescer ainda mais para que possamos ter uma cidade cada vez mais limpa e organizada”, afirmou o titular da Seurb.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de