Cursos de Design de Sobrancelhas e Hamburgueria Gourmet ainda oferecem vagas

Cursos acontecem a partir do próximo dia 1º no Caec Cornélio Pacheco, na Maré Mansa, e no Caec Isabel Ortega, no Santa Rosa

Ainda há vagas disponíveis para os cursos de Design de Sobrancelhas e Hamburgueria Gourmet, que fazem parte da 3ª Jornada Empreendedora, realizada pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), que visa o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e da cultura empreendedora, oferecendo gratuitamente cursos, oficinas e workshops.

Durante as aulas de Design de Sobrancelhas, os participantes aprenderão a desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com o método da pinça e sua correção com hena, sombra e/ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e gosto do cliente, a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais. O curso acontece entre os dias 1º e 14 de dezembro, das 18 às 22 horas, no Caec Cornélio Pacheco (Rua do Bosque, s/nº – Maré Mansa). Pré-inscrição: https://forms.gle/r5c3QV7pYxnipbnq9 .

Já a capacitação em Hamburgueria Gourmet ensina o aluno a preparar o hambúrguer artesanal, com noções de harmonização de bebidas. As aulas acontecem entre os dias 1º e 14 de dezembro, das 18 às 22 horas, no Caec Isabel Ortega (Av. Manoel da Cruz Michael, 333 – Santa Rosa). Pré-inscrição: https://forms.gle/3VW8y4zELYBo2aq87 .

Jornada

A Jornada Empreendedora integra o Programa de Desenvolvimento Local, uma ação conjunta entre o Município, em parceria com o Sebrae, Secretaria Municipal de Educação, Associação Comercial de Guarujá, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Sest/Senat.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de