Sedecon, Seduc e Sesau sagram-se campeãs nas finais coletivas de quinta-feira (25)

Com as decisões, encerram-se as disputas das modalidades coletivas. Os jogos serão encerrados no próximo dia 30, às 18h30 com a Corrida 3 km, na Base Aérea de Santos

A segunda edição dos Jogos dos Servidores Municipais chegou ao final nas modalidades coletivas de handebol, basquete e futebol. As partidas decisivas ocorreram na noite de quinta-feira (25), no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba. Os confrontos, como já esperados foram seguidos de alto nível técnico, tensão, garra e muita emoção. Encerradas as partidas, pintaram os campeões. Sesau no handebol, Seduc no basquete e Sedecon no futebol.

No handebol, a equipe da Secretaria de Saúde (Sesau) venceu a de Defesa e Convivência Social (Sedecon) pelo placar de 5 a 1 e ficou com o titulo da modalidade.

O outro campeão surgiu na partida de basquetebol entre Seduc e Sedeas/FSS. Os servidores da Educação venceram os da Assistência e Fundo Social por 16 a 8 e foram campeões.

Na partida de futebol, a invicta Sedecon levou a melhor e goleou a forte equipe da Seduc pelo placar de 4 a 1 e garantiu o primeiro lugar no pódio da competição.

Confira os três primeiros colocados em cada modalidade:

Handebol

Campeão – Sesau

Vice – Sedecon

3º lugar – Seduc

Basquete

Campeão – Seduc

Vice – Sedeas/FSS “B”

3º lugar – Sedecon

Futebol

CampeãoSedecon

Vice – Seduc

3º lugar – Sel/Setur/Control/OGM

 

Voleibol

Na quarta-feira (24), ocorreu a decisão do título do voleibol entre Sedeas/FSS e Sel/Setur/Control/OGM. Na oportunidade, a equipe da Sedeas/FSS venceu o adversário por 2 set’s a 1 e garantiu o título. As parciais foram de 15/9, 9/15 e 16/14.

A Sedeas/FSS foi campeã com os seguintes atletas: Claudiane, Edilene, Edu Damin, Ieda Ferreira, Igor, Antonio Carlos, Trovão, Paulo, Paulino.

Já a Sel/Setur/Control/OGM sagrou-se vice-campeã com a seguinte formação: Galvão, Zeca, Rogério, Cris Calaça, Paulinho, Jaqueline, Saúva, José NIlton, Fernando Ventura.

Corrida  3 km

A competição esportiva será encerrada com a corrida de 3 Km, no próximo dia 30, às 18h30, nas dependências da Base Aérea de Santos (Bast). O último dia dos Jogos será coroado com a presença de cerca de 130 servidores inscritos para disputar o titulo da modalidade. Eles foram divididos em faixas etárias. Militares da Bast formarão um pelotão à parte para correr amistosamente e abrilhantar ainda mais o evento.

Entrega de premiação e confraternização de encerramento

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) marcou a festa de encerramento e entrega de premiação para o dia 3 de dezembro, às 19h30, na Lucky Scope, que fica na Praça Walter Belian, no Guaiúba. Além da entrega de prêmios, o evento será abrilhantado pelo show da Banda da Lucky Scope. Os interessados deverão entrar em contato com os responsáveis pelas secretarias envolvidas na competição.

Os II Jogos dos Servidores são organizados pela Sel e conta com a participação de cerca de 400 servidores. Eles foram distribuídos em 11 equipes, formadas pelas secretarias municipais e integrantes da Câmara Municipal.

Confira a divulgação da tabela de jogos, resultados e fotos em nosso site – www.guaruja.sp.gov.br e em nossas redes sociais.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de