Guarujá Boxe/Sel realiza evento de boxe e kickboxing neste sábado (27), no Tejereba

As lutas servem de preparação aos pugilistas da escolinha Guarujá Boxe/Sel, que conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá

 A academia Boxe/Guarujá/Sel, que tem parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá realiza neste sábado (27), a partir das 12 horas, competição amistosa intitulada “Predadores da Baixada”, na academia do Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba).

Segundo os organizadores, o evento contará com atletas de várias academias da Baixada Santista, da Capital e do interior do Estado de São Paulo. A programação prevê o total de 25 lutas, sendo 13 de boxe e 12 de kickboxing. Ao final serão entregues medalhas aos lutadores.

Todos os combates seguirão os critérios de proteção e segurança, com a utilização dos EPIs exigidos pelas autoridades que comandam as modalidades, tais como: luvas grandes, protetores bucais e genitais, capacetes e caneleiras. No local, também ficará uma ambulância com paramédicos e socorristas para qualquer eventualidade.

O secretário de Esporte e Lazer, manifestou otimismo com a realização das lutas amistosas. “Será uma grande oportunidade de mostrar às outras cidades que o boxe guarujaense se mantém vivo e garantindo a sua tradição, por meio de integrantes da família Mesquita, uma das mais tradicionais do pugilismo do Estado e do País. E nós, quanto poder público, estamos aqui para dar todo respaldo possível”, afirmou.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de