Área Esportiva é tema de palestra gratuita em Seminário do Terceiro Setor

Último evento promovido este ano pela OAB Guarujá, em parceria com a Prefeitura, será realizado presencialmente, na Casa do Advogado

No dia 4 de dezembro (sábado), a Área Esportiva será tema da 9ª e última palestra do Seminário do Terceiro Setor, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarujá, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep). Esse é o primeiro evento realizado presencialmente, na Casa do Advogado (Rua Buenos Aires, 800, na Vila Maia).

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.e-inscricao.com/pooldecomissoes/seminarioterceirosetor. O evento está marcado para às 9 horas e é gratuito. Basta levar 1 kg de alimento não perecível.  Todos os participantes devidamente inscritos receberão um certificado de participação.

A palestra será ministrada por Takashi Yamauchi, especialista em Terceiro Setor e Responsabilidade Social. A intermediação será feita pelo presidente da OAB Guarujá, Marcelo Henrique Garcia Ribeiro, e pelo coordenador da Comissão de Terceiro Setor, Douglas Lima dos Santos.

Balanço

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento do Terceiro Setor no Município, no início do ano foram programadas nove palestras, todas gratuitas, a serem realizada uma por mês. Para Douglas, o balanço é de um ótimo resultado de participação, com até 40 pessoas por evento, sempre realizados aos sábados pela manhã.

“Todo o conteúdo é de extrema importância e com a possibilidade de poder realizar a última palestra de maneira presencial, fechamos o ano com chave de ouro. Essa é uma oportunidade de ganhar conhecimento específico sobre como desenvolver um projeto interessante de forma autônoma”, explicou.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de