Prefeitura prorroga vacinação contra gripe na Praça Cândido Mota até o próximo sábado

O mutirão de vacinação contra gripe na Praça Cândido Mota (Praça do Coreto) já imunizou desde segunda-feira (13), cerca de 800 pessoas. Por conta da alta procura, a Prefeitura de Caraguatatuba decidiu prorrogar o atendimento até sábado (18), para dar mais oportunidades às pessoas se imunizarem.

#PraTodosVerem: Enfermeira vacina mulher no braço (Foto: Divulgação/PMC)

A ação segue hoje e amanhã (16 e 17), das 8h30 às 14h30 e no sábado será das 8h30 às 15h. Podem procurar pelo atendimento qualquer pessoa acima de seis meses de idade.

A iniciativa é da Secretaria de Saúde, por meio da equipe da UBS Sumaré, que verificando a necessidade da baixa cobertura, optou pelo mutirão para dar mais oportunidades às pessoas que queiram se imunizar.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de proteger os grupos mais vulneráveis a complicações da gripe, como gestantes, puérperas, idosos, crianças menores de cinco anos e pessoas com comorbidades ou condições clínicas especiais.

As vacinas também são disponibilizadas em todas as unidades básicas de saúde, exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de