Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado

Em decorrência da previsão de ventos e chuvas fortes entre esse sábado (18) e domingo (19), a Prefeitura de Caraguatatuba, decidiu por suspender os eventos do Festival do Mexilhão, no Massaguaçu, a XXVII Kizomba da Consciência Negra, na Praça da Cultura e o Dia do Músico, que seria na Praça Dr. Cândido Motta.

#PraTodosVerem: Arte sobre ventos fortes

Depois de acordado com a Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha, o Festival do Mexilhão será transferido para o próximo final de semana, de sexta a domingo (24 a 26), nos mesmos horários.

Para garantir a segurança dos usuários, os morros Santo Antônio e Mirante do Camaroeiro serão fechados a partir das 15h deste sábado (18).

Segundo a Defesa Civil de São Paulo está prevista uma passagem de frente fria no Estado de SP com condições para pancadas de chuva forte, além de temporais, raios, granizo e intensas rajadas de vento.

Principalmente entre a tarde de sábado e o domingo, destacamos a importância de atenção às regiões mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e outras ocorrências.

Em caso de emergências, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de