Mais bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza pública em Caraguatatuba

Mais seis bolsistas beneficiários de serviços leves do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da Prefeitura de Caraguatatuba foram convocados para comparecer nas próximas segunda, terça e quarta-feira-feira (30 e 31/5; e 1º/6), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. 

Os classificados em 529º, 530º, 531º, 532º, 533º e 534º colocados devem entregar a documentação no RH da Secretaria de Administração, nesses dias. No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD executando roçada mecânica em rua do município, enquanto outro segura tela de proteção (Foto: Luís Gava/PMC)

Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.762 bolsistas do PEAD, dos quais 534º eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados. A lista está disponível na Edição 803 do  Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (27). 

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

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Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


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