Sorteios definem grupos do Campeonato de Futebol Master 50 anos de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou na quarta-feira (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Congresso Técnico do Campeonato de Futebol Master 50 anos.

O encontrou reuniu os 13 representantes das equipes inscritas na competição e funcionários da administração municipal responsáveis pelo Futebol Amador do município, que explicaram as regras do campeonato.

Depois de todo embasamento técnico, foram definidos os três grupos da competição através de sorteio. O Grupo A e B contam com quatro equipes e o Grupo C com cinco.

Duas equipes se classificam no Grupo A e B e outras três no Grupo C. A última vaga das quartas de finais será definida pelo melhor 3º colocado dos dois primeiros grupos.

#PraCegoVer: Sorteio do campeonato sendo realizado durante congresso no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Luis Gava/PMC)

“Os campeonatos de Futebol Amador de Caraguatatuba são uma grande tradição para a cidade. Iniciamos a temporada com o Torneio de Aniversário da Cidade e agora queremos manter a qualidade da nossa organização com os próximos campeonatos”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.

A competição está prevista para ser iniciada no dia 4 de junho.

Confira os grupos:

Grupo A: Juventos EC, Casa Branca, EC Estrela do Morro e Bom Prato FC.

Grupo B: CA Novo Perequê, SE Porto Grande, Fluminense FC e Unidos Caraguá.

Grupo C: CA Fortaleza, RFC, CA Guarani, Real Master e Flamengo Caraguá.

Congresso 3ª Divisão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza nesta quinta-feira (26) o Congresso Técnico do Campeonato da 3ª Divisão do Futebol Amador de 2022, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), às 19h.

Na ocasião, serão feitos os sorteios de grupos, definições de jogos, além de apresentarem o regulamento como equipes inscritas por grupo, que pode ser de três a quatro por chave, regras da competição, entre outros.

Segundo a pasta, pelo menos 19 times se inscreveram para a competição que terá a supervisão técnica do Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes. As disputas começam entre os dias 5 e 12 de junho, em local a ser definido no encontro de amanhã.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de