Mais uma rua no bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba, recebe obras de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realiza nesta terça-feira (24) mais um serviço de pavimentação asfáltica, no bairro Travessão, na Rua Luis Nicolau Fagundes Varela, conhecida como a ‘Rua da Feira’.

De acordo com a equipe da Secretaria, antes o local era de bloquete e agora  será completamente asfaltado. A obra vai ser realizada em uma área de 4.492,78 m².

A aplicação do asfalto pôde ser iniciada devido ao avanço nas obras de drenagem que ainda são realizadas na região. Além das ruas Caraguatatuba e Luis Nicolau Fagundes Varela, onde as obras já foram iniciadas, o serviço irá contemplar as ruas Pirajuí e José Ferreira dos Santos.

#PraCegoVer: Rua recentemente asfaltada. Um maquinário realiza o serviço (Foto: Cláudio Gomes /PMC)

A pavimentação contempla a manutenção das vias existentes, colocação de guias, sarjetas, instalação de sistema de drenagem e, posteriormente, a pavimentação com asfalto. Além disso, tem o objetivo de melhorar as condições do tráfego, segurança no trânsito, conservação das vias públicas e oferecer conforto à população local.

Importante destacar que o serviço faz parte da fase 1 do Plano de Pavimentação Municipal – Caraguá em Obras, que contempla a região sul da cidade. O projeto tem investimento superior a R$ 28 milhões.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de