Prefeitura de Caraguatatuba inicia teste de sentido único de circulação em trecho da Santa Casa

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (23), às 6h da manhã, o ‘teste’ de implantação de sentido único para circulação de veículos em parte da Avenida Miguel Varlez, no trecho que compreende a Casa de Saúde Stella Maris.

Hoje, o motorista que estiver trafegando pela Rodovia Rio-Santos (SP-55) e precisar se deslocar para o Centro deverá utilizar o acesso da Rua Vereador Antonio Cruz Arouca como via principal.

#PraCegoVer: Carro do trânsito está estacionado em avenida junto de placas sinalizadoras sobre mudança de sentido no tráfego (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
#PraCegoVer: Placa informativa é colocada próximo de balizadores com informações sobre mudança de sentido no tráfego na Avenida Miguel Varlez (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
#PraCegoVer: Imagem aérea mostra trecho em intervenção (Foto: Cláudio Gomes /PMC)

O teste será realizado até a próxima quinta-feira (26), sempre das 6h às 19h. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão reforça que o trecho que abrange a Casa de Saúde Stella Maris será mão somente para quem vai sentido trevo de acesso de entrada da cidade.

Além da sinalização provisória do local, com a instalação de cones, balizadores e placas indicativas de alteração de sentido, os agentes de trânsito estão no local desde cedo a fim de orientar e fiscalizar a respeito desta intervenção.

O secretário da pasta, Marcel Giorgetti, destacou que “a medida tem como objetivo garantir mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelo trecho, além de melhorar a fluidez no tráfego de veículos nessa região”, reforçou. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de