Fundo Social de Caraguatatuba recebe mais de 190 litros de doação de leite

Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu nesta sexta-feira (13) 16 caixas de leite, o equivalente a 192 litros de leite, que serão encaminhadas para as instituições sociais da cidade em ações direcionadas ou emergenciais.

Os produtos foram doados pela empresária Juliana Magalhães, proprietária da loja La Mariah, e foram arrecadados durante mais uma edição do ‘Loucas por Bazar’, já bastante comum na cidade.

#PraCegoVer: Duas caixinhas de leite estão apoiadas em cima de outras caixas em primeiro plano (Foto: Luís Gava/PMC)

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu à proprietária, mas principalmente às clientes que contribuíram em benefício da instituição.

“Mais uma vez somos beneficiados com as caixas de leite arrecadadas pelo Bazar. A cada edição a expectativa é enorme, pois por meio do evento atingimos demandas emergenciais”, destacou.

A organizadora do bazar também agradeceu a todos que aderiram à campanha e doaram as caixas de leite, que farão uma grande diferença na vida das famílias que receberem.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de