Setor de Empregabilidade da Sepedi promove capacitação para candidatos às vagas exclusivas PCD do HRLN

Candidatos às vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) do Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), sendo cadastro reserva, participaram de uma capacitação nesta sexta-feira (21).

#PraCegoVer: Candidatos participam de capacitação promovida pelo Setor de Empregabilidade da Sepedi (Foto: Divulgação/PMC)

A capacitação foi promovida pelo Setor de Empregabilidade da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

Esse é mais um apoio da secretaria que, entre os dias 10 e 14 de janeiro, ofereceu apoio aos candidatos com orientações e informações sobre as vagas. Por meio da ação, realizada no Serramar Shopping, o setor conseguiu ajudar 35 pessoas.

Durante a capacitação, as técnicas Maria Elvira e Rosana Passos orientaram os candidatos quanto ao comportamento no momento da entrevista e a roupa adequada. Além disso, elas aconselharam os inscritos a desligarem o celular na hora da entrevista.

Por garantia, as técnicas reforçaram a data e o horário das entrevistas. O setor ficará à disposição para os encontrarem quaisquer necessidades e dificuldades de se dirigirem até o local da entrevista.

As entrevistas para o preenchimento das vagas exclusivas para PCDs do HRLN serão realizadas na próxima segunda (24).


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de