Site da Prefeitura de Caraguatatuba volta oferecer serviços on-line da Secretaria da Fazenda

Diversos serviços da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba estão novamente disponíveis para a população no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.  A migração para um novo sistema informatizado de gestão causou a indisponibilidade temporária de requerimentos, guias, carnês, certidões e acompanhamento de protocolos.

No site da Prefeitura de Caraguatatuba, na parte destinada ao “Cidadão/Tributos” ou na barra lateral “Serviços Online”, o contribuinte voltou a acessar os links do modelo requerimento e consulta de protocolos; 2ª via do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e/ou taxas de licenças (taxas mobiliárias), acordos; guias de Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); Certidão de Valor Venal; e da emissão da Certidão de Débitos de Tributos.

O Paço Municipal está localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8100. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de