Corpo de Baile de Caraguatatuba: Inscrições para audição seguem até sexta-feira

As inscrições para jovens bailarinos que queiram participar da audição do Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba seguem até sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022.

Os interessados em participar devem comparecer à sede da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, à Rua Santa Cruz, nº 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases, onde os candidatos serão avaliados por um júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação, que realizarão a seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea, entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa artística no valor de R$11 mil, divididos em 11 parcelas de R$1.000,00.

Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística; oportunizar o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e o trabalho produtivo aos interessados que estão ou já completaram seus estudos na área de dança, além de proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no sábado, dia 15 de janeiro, às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas, situado na Avenida Goiás, 187, no bairro Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado na segunda-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 14h, no quadro de avisos na sede da FUNDACC e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela FUNDACC, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os à profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/09/12/2021/edital-no-0312021-selecao-corpo-de-baile-2022-retificacao.

Serviço

Inscrições para a audição do Corpo de Baile

Data: até 14 de janeiro de 2022

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 12h

Local para inscrição: Rua Santa Cruz, 396, Centro

****Ficha de inscrição e autorização para menores de idade está disponível junto ao Edital no site: www.fundacc.sp.gov.br, na aba informativo e editais Fundacc****


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de