Fundo Social de Caraguatatuba forma 131 alunos em cursos de Confeitaria e Excel

#PraCegoVer: Formandos posam para foto com prefeito e presidente do Fundo Social segurando certificados (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na tarde desta quinta-feira (25) mais um encerramento de qualificação profissional para 131 alunos. Foram entregues no gabinete do prefeito, certificados dos cursos de bolos confeitados, produtos de confeitaria para cafeterias, doces finos para festas e casamentos e Excel completo.

Os cursos foram realizados durante os meses de setembro a novembro em parceria com o Senai de São José dos Campos e o Sebrae com objetivo de capacitar pessoas para atender as novas exigências do mercado de trabalho do município.

O prefeito Aguilar Junior destacou: “Fico muito feliz em ver mais uma conclusão de curso. É muito importante para Caraguatatuba ter a população cada vez mais capacitada, ainda mais nessa retomada econômica”, disse.

#PraCegoVer: Formandos posam para foto com prefeito e presidente do Fundo Social segurando certificados (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

Aguilar Junior ainda reforçou o cadastro no PAT. “Procurem sempre estar em contato com o PAT. Com uma formação, sempre estarão à frente para os empregadores que buscam pessoas qualificadas.

Para a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, concluir uma formação é o primeiro passo de uma nova escolha de vida. “Vocês iniciam uma nova carreira profissional e com um certificado de renome. Obrigada por acreditarem no trabalho do Fundo Social e façam valer todo esforço envolvido por nós e por vocês. Boa sorte neste novo ciclo”.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de