Em reunião com expositores do Empreenda Caraguatatuba 2021, Prefeito agradece confiança no evento

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou na manhã desta sexta-feira (26), no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), do encontro com os expositores do Empreenda Caraguatatuba 2021.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior apresenta detalhes do Empreenda Caraguatatuba 2021 para expo (Foto: Marielle Fernandes/PMC)

O evento teve como objetivo alinhar os últimos detalhes com eles, além de apresentar o manual, regras de protocolos sanitários e outras informações passadas pela Prefeitura de Caraguatatuba para os presentes.

Aguilar Junior agradeceu a cada empreendedor que acreditou no evento, que além de encerrar o ano de Caraguatatuba com grande estilo, será um dos pontos chaves da retomada econômica em Caraguatatuba.

“Este evento será de grande importância não só para a cidade, mas para vocês empreendedores. Agradeço a todos que acreditaram e sei que o Empreenda Caraguatatuba irá abrir portas para cada um de vocês”, diz.

“Este Empreenda será um dos maiores e melhores que já fizemos. Vocês empreendedores e empresários que acreditaram serão impulsionados nessa retomada econômica com as oportunidades de mostrar o seu negócio para muitas pessoas durante os próximos dias. Obrigado!”, complementa.

#PraCegoVer: Edição anterior do Empreenda Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Inscrições de visitantes, palestras e rodadas de negócio

O Empreenda Caraguatatuba 2021será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro na Praça da Cultura, no Centro da cidade. A feira tem como objetivo consolidar a retomada econômica no município. Os visitantes já podem realizar suas inscrições para entrar no evento e participar de palestras.

A feira terá uma programação diversificada, com rodadas de negócios (exclusivos para empreendedores e empresários) e importantes palestrantes como Mauro Silva, tetracampeão mundial com a seleção brasileira de futebol em 1994, e Erik Penna, palestrante internacional e autor de seis livros e do best-seller ‘A Arte de Encantar Clientes’.

Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o auditório do Empreenda Caraguatatuba 2021 comportará 120 pessoas.

A entrada do público para a feira na Praça da Cultura e a participação nas palestras será somente mediante inscrição prévia, que pode ser feita pelo link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619d2cf15d306/confirm

As rodadas de negócios do Empreenda Caraguatatuba 2021 são exclusivas para empresas e é necessária a realização da inscrição através do link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619e7ee14d959/confirm

A palestra do Mauro Silva, no dia 1º de dezembro, às 19h, no Teatro Mário Covas, é aberta para todos, mas com inscrições antecipadas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/abertura-empreenda-caragua-2021/1424780

Na ultima edição do evento, em 2019, foram 21,5 mil visitantes de diversas regiões do Brasil e mundo, como Venezuela, Líbano, México, Espanha, Bolívia, Romênia, Estados Unidos e Uruguai. No mesmo ano, o evento movimentou mais de R$ 10 milhões de negócios entre empreendedores.

Para a edição 2021 o sucesso está garantido com a participação de mais de 80 empresas e expositores renomados.

Confira a programação completa aqui: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de