Prefeitura de Caraguatatuba inicia reforma do salão de artes marciais e outros espaços do Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nesta semana a reforma de algumas áreas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Retroescavadeira faz a remoção de entulho entre o local onde será a praça de alimentação e o salão de artes marciais (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O projeto de reforma contempla o salão de artes marciais e a quadra de tênis do Cemug. Além disso, o local também ganhará uma academia e uma praça de alimentação. Ambos ficam próximos a uma área que será totalmente pavimentada e revitalizada.

De acordo com o projeto, a academia ficará em anexo ao salão de artes marciais. Os vestiários do espaço receberão troca de revestimento, revisão hidráulica e elétrica e instalação de novos sanitários e pias. O telhado também será reformado para garantir a estabilidade e aperto em todas as partes de fixação.

O local, que atualmente abriga a cantina do Cemug, será transformado em praça de alimentação. A porta de metal será trocada, os banheiros reformados (masculino e feminino). Outro banheiro acessível será construído. O salão coberto será mantido.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o valor total das obras gira em torno de R$ 320 mil. O prazo para entrega é de 60 dias.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de