Prefeitura de Caraguatatuba apresenta nova ferramenta de Nota Fiscal Eletrônica em workshop

A Prefeitura de Caraguatatuba promove um workshop gratuito sobre o novo sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE) e do Valor Adicionado Fiscal (VAF) para cálculo do Índice de Participação dos Municípios (IPM) para definição do repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O treinamento presencial será nesta sexta-feira (26), a partir das 9h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré.

O público-alvo da capacitação são as empresas de grande porte e os escritórios de contabilidade de Caraguá. No workshop presencial, técnicos da Área de Arrecadação e Transferências do Departamento de Fiscalização da Secretaria da Fazenda e da empresa Sigcorp vão explicar o funcionamento das ferramentas do sistema para escrituração eletrônica dos serviços prestados (ISS – Eletrônico), contratados e envio dos arquivos para apuração do ICMS.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19, Sumaré ou Avenida Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de