Prefeito de Caraguatatuba participa da reintegração dos funcionários públicos de concurso de 2007

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou da reintegração dos funcionários públicos exonerados do concurso público de 2007. O evento foi no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).

#PraCegoVer: Funcionários públicos reintegrados durante cerimônia na Fundacc (Foto: Luis Gava/PMC)

Das 112 pessoas que se apresentaram durante este mês no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Caraguatatuba, 74 tomaram posse nesta quarta-feira (24). O restante optou por aguardar o resultado do processo para retornarem para seus cargos.

De acordo com o Departamento, agora, a Prefeitura de Caraguatatuba tem o retorno de nove agentes administrativos, um artífice, dois assistentes sociais, um educador social, três fiscais de posturas, dois fiscais de tributos, cinco inspetores de alunos, 10 professores PEB II, dois secretários de escola e dois terapeutas ocupacionais.

“Hoje eu estou feliz, a justiça foi feita. Sei da história da maioria de vocês aqui e também sei da luta e da perseverança que vocês tiveram para não desistir e hoje, vocês podem retornar aos seus cargos”, disse Aguilar Junior.

“Sejam bem-vindos novamente À Prefeitura de Caraguatatuba, a administração municipal recebe vocês de braços abertos. Boa sorte e que vocês realizem excelentes serviços para a população”, complementa.

Durante a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba explicou aos funcionários que retornam para seus cargos diversos pontos, ações, CaraguaPrev e outros assuntos. Os 74 funcionários públicos já foram encaminhados aos seus devidos cargos.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de