Inscrições do ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ vão até sexta-feira (26)

Neste domingo (28), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza o ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’. As inscrições começaram nesta quarta-feira (24) e vão até sexta-feira (26).

O Desafio Ciclístico Poço da Anta terá, ao todo, dois circuitos com ambas largadas ocorrendo próximo ao 1° Distrito Policial do bairro Porto Novo (ao lado da Unidade Básica de Saúde). A largada está marcada para as 7h.

O primeiro circuito é de 9 km, saindo do 1º DP até o Centro de Detenção Provisória (CDP). O segundo, de 15 km, vai até a ponte da cachoeira do bairro Poço da Anta, ponto turístico rural de Caraguatatuba.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, dará aos participantes total apoio durante a prova. Os circuitos terão estações de hidratação e frutas.

Os inscritos receberão na inscrição a camiseta do Desafio Ciclístico Poço da Anta. No dia, após a conclusão do circuito, todos os inscritos ganharão uma medalha como premiação.

O evento terá carro de apoio para os ciclistas e borracheiro para possíveis problemas com as bicicletas.

Inscrições

Os interessados em participar do Desafio Ciclístico devem se inscrever nas datas divulgadas no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), das 9h até às 16h, apresentar a ficha de inscrição junto com um pacote de Leite em Pó e um de Café. Só será formalizada a inscrição com a entrega da ficha junto com os dois produtos.

Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e serão revertidos em doações. Será permitida inscrições de pessoas acima de 12 anos.

Acesse a ficha de inscrição aqui.

Serviço

Desafio Ciclístico Poço da Anta

Dia: 28 de novembro

Largada: 7h, próximo ao 1º Distrito Policial do Porto Novo

Endereço: Avenida José Herculano, 6590 – Porto Novo, Caraguatatuba

Inscrições

Data: 24 a 26 de novembro

Local: Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG)

Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia

Horário: Das 8h até às 16h


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de