Teatro Mario Covas recebe espetáculo cômico ‘Vá Idosas’ na sexta-feira (26)

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), por meio do Teatro Mario Covas (TMC), recebe o espetáculo cómico ‘Vá Idosas’, com os humoristas Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli.

#PraCegoVer: Flyer de divulgação do espetáculo com informações sobre a peça, como horário, endereço e ingressos, com a imagem ilustrativa dos comediantes vestidos com as roupas de seus personagens (Foto: Divulgação)

A apresentação é sexta-feira (26), às 21h, no TMC. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 20 pelo site sympla.com.br ou na bilheteria no teatro, a partir das 14h, no dia da apresentação. O espetáculo tem classificação indicativa para 14 anos.

A peça ‘Vá Idosas’, realizada em um novo formato de entretenimento, combina a atuação de duas personagens senhorinhas, Geni e Lurdes, abordando assuntos atuais e de relevância nacional, de forma bem humorada e descontraída.

Sobre o elenco

Radialista e humorista, Cleber Parpinelli atuou por 10 anos na Rádio Líder, na região de São José do Rio Preto, em comerciais televisivos e na rádio. Atualmente, é apresentador e humorista do programa ‘Manda Aí’, na Rádio Morada, no Litoral Norte, em São Paulo.

Destaque da Virada Cultural em Mogi Mirim, em 2013, e Sorocaba, em 2016, com solo de Stand Up Comedy, o humorista Roy Degrossoli trabalhou durante sete anos na Rádio Clip FM, em Indaiatuba; fez participações especiais no Programa do Ratinho e no Programa Eliana, ambos da emissora de TV SBT. Atualmente, é apresentador e humorista do programa ‘Manda Aí’, com Cleber Parpinelli.

Serviço

Espetáculo: Vá Idosas – com Cleber Parpinelli e Roy Degrossoli

Data: 26 de novembro (sexta-feira)

Horário: às 21h

Local: Avenida Goiás, 187 – Indaiá (Teatro Mario Covas)

Ingressos: R$ 20 – pelo site sympla.com.br ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h, no dia 26/11.

Para mais informações o site: fundacc.sp.gov.br ou ligue: (12) 3881-2623.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de