Secretaria de Turismo divulga cervejarias e comércios participantes do Beer Festival 2021

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou na terça-feira o nome das cervejarias e comércios que vão poder trabalhar nos estandes dentro do Caraguá Beer Festival 2021. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de novembro na Praça da Cultura (Avenida da Praia, no Centro).

#PraCegoVer: Algumas pessoas sentadas em cadeiras de madeiras e outras, em pé, em frente a um truck escrito Caveirão (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

No estande disponibilizado para as cervejarias de Caraguatatuba, por meio da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Caraguatatuba (ACEAC), estão Cervejaria Mangona, Pigatto´s Beer, Empório Napa Beer, Cervejaria Guanandi, Robusta Cervejaria e Latitude 23.

A edição conta ainda com participantes de São José dos Campos, Jacareí, São Sebastião, Sapucaí-Mirim e Botucatu. Com os trucks beers estarão presentes representantes de São José dos Campos, Piracaia, Taubaté, Jacareí, Suzano, Campos do Jordão e Jundiaí.

A Praça de Alimentação vem com os vencedores do Caraguá A Gosto 2021, como Kintal do Marquinho, Gamboa, Prosa e Poesia, Resenha´s, Rei Burgers, Kadu Lacnhes e Bistrô Zen, além de delícias como espetinhos, churros, enrolados de sorvete, sucos, pipocas e doces.

Transporte regulamentado

Lembrando que quem quiser participar do Beer Festival e não se preocupar em dirigir, a Prefeitura de Caraguatatuba deixou pontos de táxi na porta do evento e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima. Transporte por aplicativos regulamentados também podem embarcar e desembarcar passageiro no local.

O prefeito Aguilar Junior destaca a importância do evento que visa contribuir com a retomada econômica, já que é direcionado a uma demanda cada vez mais crescente e consolidada e faz parte do Calendário Oficial de Eventos com expressiva adesão e crescimento.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de