Prefeitura faz integração com funcionários públicos reintegrados nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Departamento de Recursos Humanos da Secretária de Administração, realiza nesta quarta-feira (24) a integração com 74 funcionários públicos que haviam sido exonerados do Concurso Público 01/2007 e foram reintegrados à administração após decisão judicial.

O encontro será às 8h no Auditório Maristela Oliveira, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Eles serão informados sobre o funcionamento do serviço público, o local onde serão lotados, os direitos e deveres do servidor, entre outros. Após a integração, os servidores poderão ir para as respectivas secretarias.

A administração municipal iniciou os trâmites para a reintegração após a decisão ser dada pelo Superior Tribunal de Justiça, por meio da Ministra Regina Helena Costa, através de um recurso de Mandado de Segurança de nº 39154-SP.

Dos 142 funcionários que deveriam se apresentar, 24 não procuraram o RH. De acordo com o prefeito Aguilar Junior, 37 justificaram já estar empregados e vão aguardar o trânsito julgado, outros prestaram novos concursos e alguns faleceram.

Com a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba terá o retorno de funcionários para os cargos de agente administrativo, arquiteto, artífice, assistente social, educador social, fiscal de posturas, fiscal de saúde pública, fiscal de tributos, inspetor de alunos, motoristas, nutricionista, professores, secretário escolar, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de