Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado e convoca GVTs para temporada de verão

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou os 24 guarda-vidas temporários (GVTs) aprovados no processo seletivo simplificado para trabalhar na prevenção de afogamentos nas praias do município durante a temporada de verão 2021/2022, sob a supervisão do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).

#PraCegoVer: Aspirantes a guarda-vidas temporários (GVTs) da Prefeitura de Caraguatatuba recebem instruções da comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo, tenente PM Érica Ramalho de Macedo, durante o curso de formação na Praia da Martim de Sá (Foto: Luis Gava/PMC)

Os convocados devem comparecer, utilizando máscara e munidos dos documentos exigidos para a contratação, nesta sexta, segunda e terça-feira (5, 8 e 9/11), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A classificação final, homologação e convocação foram publicadas nesta quinta-feira (4/11) novembro, no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 661), site da prefeitura e no 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar, no Indaiá.

O contrato inicia no dia 12 de novembro e terá 120 dias (quatro meses), com carga de 40 horas/semanais ou turno de revezamento de 12hx36h, salário de R$ 1.589,00, além de benefícios como vales transporte, alimentação e refeição. Além dos 24 GVTs contratados pela Prefeitura de Caraguatatuba, outros 20 Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD), selecionados pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, vão reforçar a Operação Praia Segura 2021/2022.

Os 24 GVT participaram de aulas teóricas, práticas, estágios supervisionados e de avaliações do conteúdo passado aos alunos entre os dias 6 e 29 de outubro, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.

O processo seletivo para contratação de 24 guarda-vidas temporários contou com a participação de 75 pessoas de ambos os sexos no dia 4 de outubro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de