Prefeito de Caraguatatuba reforça importância do término das obras do novo Fórum de Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve nesta segunda-feira (08), em reunião com o secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa.

#PraCegoVer: Aguilar Junior, Fernando José da Costa, Allan Tripac, Diogo Nogueira e Ricardo Vitta Porto durante reunião (Foto: Divulgação)

Durante o encontro, Aguilar Junior salientou a importância da conclusão das obras do novo Fórum para Caraguatatuba. Segundo o secretário, o empreendimento será entregue em junho de 2022.

“Caraguatatuba está crescendo e evoluindo diariamente. O novo Fórum irá alavancar ainda mais todo o desenvolvimento do município e, principalmente, dará mais conforto, agilidade e velocidade nos trâmites judiciais da cidade”, explica Aguilar Junior.

Ainda de acordo com o prefeito, foi marcada para o mês de janeiro uma visita técnica nas obras, com a presença do secretário Estadual.

Na reunião, Aguilar Junior debateu ainda a possibilidade da criação de uma espécie de atividade delegada para advogados no Fórum.

Acompanhando o prefeito na reunião estavam Allan Tripac, secretário adjunto de Assuntos Jurídicos e os advogados Diogo Nogueira e Ricardo Vitta Porto.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de