Prefeito de Caraguatatuba apresenta retomada econômica para empresários na Associação Comercial

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou nesta quinta-feira (18) do Café da Manhã Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE). Aguilar Junior aproveitou o momento para apresentar aos empresários os planos da retomada econômica do município.

#PraCegoVer: Aguilar Junior entrega homenagem para presidente Lucas Gallina(Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

O Café Empresarial foi marcado pela despedida do presidente Lucas Gallina, que no fim deste ano entrega seu mandato frente à ACE. O prefeito Aguilar Junior realizou uma pequena homenagem a Gallina, com a entrega de uma placa de agradecimento.

“O Lucas, assim que assumiu a presidência da Associação Comercial, se deparou com o maior desafio das nossas vidas, que foi o enfrentamento da pandemia. Me lembro da nossa primeira reunião, em março de 2020, quando tivemos que tomar decisões que impactariam a vida de todos e o presidente sempre esteve disposto a dialogar e juntos seguimos com cada ação.”, disse Aguilar Junior.

“Agradeço por toda dedicação e parceira. Sei que hoje você sai muito mais amadurecido e fortalecido. Parabéns e obrigado por todo empenho”, complementou.

Para o atual presidente Lucas Gallina, seu trabalho foi cumprido com êxito.

“Assumi a presidência da Associação Comercial em janeiro de 2020 e logo em março a pandemia começou em Caraguatatuba. Com muito empenho, dedicação e diálogo conseguimos sempre conversar com a administração municipal, na pessoa do senhor Aguilar Junior. Com nossa aproximação e reuniões, praticamente que semanais, pudemos fazer o melhor para cidade e hoje podemos pensar na retomada econômica”, disse Gallina.

#PraCegoVer: Aguilar Junior durante apresentação na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

De acordo com o Prefeito, a cidade se preparou e se dedicou para esse momento de retomada e, com segurança, o município terá grandes resultados com eventos e temporada de final e começo de ano.

“Nossos trabalhos de enfrentamento a Covid-19, vacinação avançada e nossos rígidos protocolos de segurança nos dão motivos para realizarmos os eventos de retomada na nossa cidade”, explica Aguilar Junior.

“Tenho que exaltar a importância do Empreenda Caraguatatuba para esse processo. O maior evento de empreendedorismo dará um impulso para você, comerciante. Quem realizou sua inscrição, terá a oportunidade de expor seu negócio para milhares de pessoas.”, continuou.

Além da apresentação do prefeito Aguilar Junior, a Associação Comercial apresentou a chapa única que concorrerá às eleições da entidade no dia 15 de dezembro. A chapa tem como presidente Yuri Bellato.

“Conheci o Yuri Bellato aqui mesmo na Associação Comercial, em um curso que participamos juntos. Sei que conduzirá a entidade com muito êxito e lhe desejo sorte para o futuro”, disse Aguilar Junior.

Por fim, a Associação Comercial de Caraguatatuba apresentou para os associados presentes o grupo ‘Pérolas’, nova comissão da ACE integrada apenas por mulheres empresárias de Caraguatatuba.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de