PAT de Caraguatatuba tem 206 vagas de emprego para esta quarta-feira (10)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (10) para 206 vagas. Entre elas, 40 vagas de Motoboy, 16 vagas para Encanador e 14 vagas para Técnico de Enfermagem.

#PraCegoVer: Recepção do PAT, com pessoas sendo atendidas pelo funcionários (Foto: Divulgação/PMC)

O PAT destaca que agora só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h às 12h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de mármore e granito, Ajudante de Governança, Ajudante de Instalação, Analista de Trade Marketing, Assistente de Compras, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Funileiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Balconista, Balconista de Padaria, Barman, Consultor Comercial, Consultora de Vendas, Cozinheira de Quiosque, Cozinheiro, Cuidador de Idoso, Educador Social, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Encanador, Estagiário de Administração, Faxineira, Fisioterapeuta, Funileiro, Garçom, Gerente de Hotel, Governanta, Lubrificador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos Leves, Montador de Esquadrias, Motoboy, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista Entregador, Motorista Entregador de Materiais de Construção (Caminhão Munck), Motorista Entregador de Materiais de Construção, Operador de motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Pedreiro, Pintor de Automóveis, Protético Dentário, Recepcionista de Hotel, Recepcionista de Hotel/ Pousada, Representante Comercial, Secretária, Serralheiro de Alumínio ou Ferro, Sinaleiro de Guindaste, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiadores, Vendedor, Vendedor de Crédito Consignado, Vendedor de Máquina de Cartão, Vendedor de Materiais de Construção, Vendedor Projetista de Vidros Temperados e Vidraceiro.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de