PAT de Caraguatatuba tem 159 vagas de emprego nesta segunda-feira (08)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 159 oportunidades de emprego. Entre elas, 40 vagas de Motoboy, 17 vagas para Cabista e 16 vagas para Encanador.

#PraCegoVer: Recepção do PAT, com pessoas sendo atendidas pelo funcionários (Foto: Divulgação/PMC)

O PAT destaca que agora só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h às 12h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármores e Granitos, Analista de Trade Marketing, Armador, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Cabista, Carpinteiro, Chapeiro de Lanchonete, Cozinheira, Educador Social, Empregada Doméstica, Encanador, Fiscal de Piso, Funileiro, Garçom, Gerente de Lanchonete, Instrutor de Autoescola, Lubrificador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Veículos Leves, Montador de Esquadrias, Motoboy, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista Entregador de Materiais de Construção, Motorista Entregador de Materiais de Construção (Caminhão Munck), Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Pintor de Automóveis, Protético Dentário, Psicólogo na Educação, Representante Comercial, Sinaleiro de Guindaste, Vendedor e Vendedor de Materiais de Construção.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de