Nadadora de Caraguatatuba é convocada para seleção Brasileira e viaja ao Peru para competição

A nadadora da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, Isabela Perroni, viajou nesta semana para a cidade de Lima, no Peru, para representar a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos 2021.

A atleta de Caraguatatuba foi convocada após se classificar em primeiro lugar em uma seletiva realizada na cidade de Palmas (TO). A competição no Peru vai até o dia 14 de novembro.

Isabela Perroni participará de diversas provas representando o Brasil, entre elas, o revezamento 1,200×4 e 7,5 km livres.

A nadadora é destaque nacional na modalidade e, recentemente, o Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, entregou uma homenagem para Isabela Perroni, congratulando a atleta pelos grandes resultados conquistados.

“É gratificante acompanhar e ver que os nossos projetos estão cada vez mais dando certo e trazendo frutos para a cidade de Caraguatatuba”, disse Aguilar Junior.

“A equipe de natação é orgulho para a cidade e nada mais justo que receba o devido mérito e parabenizações”, complementa.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de