Mais de 300 mil protocolos já foram criados pela Central 156 em Caraguatatuba

Balanço divulgado até o mês de outubro pela Central de Relacionamento 156 mostra que 301.891 protocolos de atendimento já foram gerados e aponta que 86% foram concluídos.

#PraCegoVer: Mão segurando um celular vermelho e dentro a imagem da tela do cadastro para Vacina. Ao lado em cima de uma mesa de madeira, folheto explicativo do sistema Vacina Caraguá na cor roxa. (Foto: Claudio Gomes/PMC)

De todos os protocolos criados, 82,9% pertencem à Secretaria de Saúde, representando 250.324 da demanda de solicitações de pedidos e agendamentos da vacina contra Covid-19.

Além disso, 118.837 downloads do aplicativo foram realizados desde a implantação do sistema em 2019. O atendimento também pode ser feito por telefone de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.

O sistema foi criado para viabilizar a comunicação entre a população e a Prefeitura de Caraguatatuba, com fornecimento de informações e encaminhamentos de solicitações de serviços, sugestões e reclamações aos setores responsáveis.

É importante que a população priorize abertura de registros ou cadastros pelo aplicativo ou pelo portal. O processo online é mais ágil e prático, com atendimento 24h, todos os dias da semana.

Como acessar

Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; e pelo telefone 156.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de