Funcionários de escola do Perequê-Mirim recebem orientações sobre conduta profissional no serviço público

O Departamento Ético Disciplinar da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu mais uma orientação sobre ética, disciplina e condutas vedadas aos funcionários no âmbito do serviço público, durante o desempenho do cargo. Seguindo todos os protocolos sanitários, a equipe do Departamento Ético Disciplinar promoveu mais uma roda de conversa com 34 servidores do CEI-EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim. O encontro ocorreu na quarta-feira (27/10).

A psicopedagoga e mestre em Linguística, Érika Miskolci, do Departamento Ético Disciplinar, acompanhada do agente administrativo Adriano Márcio de Carvalho, foi até a escola e abordou alguns tópicos, previstos na Lei Complementar nº 25, de 25 de outubro de 2007 (Estatuto do Servidor), o acolhimento das denúncias; abertura de procedimento investigativo; processo sindicante e/ou disciplinar; deveres, proibições e responsabilidades; além de promover uma dinâmica de autoconhecimento.  A diretora da CEI-EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, Viviane Pagnota, a vice-diretora, Lucelena Coelho; e a coordenadora pedagógica, Talita Sierra; participaram da atividade que integrou a Parada Avaliativa 2021 da escola.

Além das orientações in loco de caráter educacional e preventivo nas secretarias municipais, o Departamento Ético Disciplinar participa das Integrações de Novos Servidores para os funcionários recém-admitidos e é responsável pela Escola de Governo. O prédio fica na Rua Vital Brasil, 44, no Centro (antiga sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP).  Mais informações pelo telefone (12) 3883 -8909, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de