Continuam as partidas classificatórias do 1º Caraguá Woman de Futsal

O Ginásio Jorge Burihan (Quadra Olaria) recebeu no último sábado (20), a terceira rodada classificatória do 1º Caraguá Woman de Futsal. A competição é realizada pela JM Assessoria Esportiva, com apoio da Prefeitura da Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraCegoVer: Sete jogadoras posam para foto e seguram banner com nome do time Geração Independente (Foto: Divulgação/PMC)

Nos três jogos realizados nesta terceira rodada as meninas deram show de bola, com total de 21 gols em quadra. Na primeira partida, o time Geração Independente venceu por 7×0 as Futbonitas.

Já no segundo jogo da noite, a equipe Tuka Bike goleou por 12×0 o Ajax. Encerrando a rodada, o confronto entre o Projeto Futebolando e Acesso Sertão da Quina terminou empatado em 1×1.

As partidas continuam no próximo sábado (27), a partir das 19h, onde serão realizados mais três jogos no Ginásio Jorge Burihan e finaliza a fase classificatória do 1º Caraguá Woman de Futsal.

O campeonato tem por objetivo fomentar a organização do futsal e a prática da modalidade no município. Ele é disputado, exclusivamente, na categoria Livre Feminino (nascidas a partir de 2006, maiores de 15 anos em diante) e conta com oito equipes: Futbonitas, União da Ilha, Olaria FC, Geração Independente, ACESC Sertão da Quina, Ajax, Projeto Futebolando e Tuka Bike.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de