Caraguatatuba tem dois atletas no pódio do Campeonato Brasileiro de BMX

#PraCegoVer: Pilotos Nayla Lopes e Matheus Santos posando para foto com suas medalhas (Foto: Divulgação)

A equipe da associação de BMX de Caraguatatuba competiu com Nayla Lopes de 11 anos e Mathues Santos de oito. Ambos conquistaram o pódio. O evento aconteceu último domingo (07/11), a cidade de Paulínia recebeu o Campeonato Brasileiro de BMX, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A competição teve a presença dos melhores atletas do Brasil. Ao todo foram 578 pilotos disputando uma vaga na final e o título de campeão brasileiro de 2021.

“A equipe já vem treinando intensamente e eu já esperava um bom resultado. Hoje saímos da competição cada um com sua medalha no peito: a Nayla e o Matheus por toda equipe”, diz Jefferson Rodrigues, treinador da associação.

Nayla Lopes finalizou sua participação com a 6° colocação no Campeonato Brasileiro na Categoria Girls de 11 até 12 anos. Já Matheus Santos Cardoso, ficou na 7° colocação na Categoria Boys de 8 anos.

Rodrigues ainda agradece a sua equipe e a Secretária de Esportes da Prefeitura de Caraguatatuba e o prefeito Aguilar Junior por todo o apoio que eles receberam.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de