Caraguatatuba se destaca e termina Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica na 5ª colocação

Participando pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, Caraguatatuba terminou a competição na 5ª colocação com o competidor Edriano Lucas da Silva.

#PraCegoVer: Edriano e Eliseu dos Santos após confronto (Foto: Divulgação)

Além da excelente colocação, Edriano foi o atleta do Estado de São Paulo melhor colocado em todo o campeonato, sendo eliminado apenas por Eliseu dos Santos, que representou o Brasil nos Jogos Paralímpicos – Tóquio 2020.

“Agradeço todo o apoio e torcida da Secretaria de Esportes e do Prefeito Aguilar Junior. O resultado me encheu de motivação e de alegria, e agora quero me dedicar ainda mais para conseguir melhores classificações”, avalia Edriano.

“Temos que destacar o excelente trabalho das equipes do departamento de esportes Adaptados da Secretaria de Esportes, a dedicação e salientar o carinho que essa equipe desenvolve o  projeto. Parabenizar, ainda, o nosso atleta Edriano Lucas da Silva pelo empenho e dedicação e ao  prefeito Aguilar Junior por ter esse olhar diferenciado, criando o Departamento de Esportes Adaptado, da secretaria”, destaca Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de