Caraguatatuba conquista 32 medalhas na 1º Taça Brasil Master de Atletismo e garante o 4º lugar

A equipe de Atletismo Master de Caraguatatuba participou no último final de semana (20 e 21) do campeonato 1º Taça Brasil Master Loterias Caixas de Atletismo, no município de Bragança Paulista (SP). Os 26 atletas da cidade conquistaram 32 medalhas e garantiram o 4º lugar na colocação geral da competição.

#PraCegoVer: Todos os atletas posam para foto na frente de banner do evento; alguns seguram a bandeira de Caraguatatuba, nas cores azul e branca (Foto: Divulgação/PMC)

Segundo o coordenador técnico de atletismo, Gelson de Faria (Primo), os atletas de Caraguatatuba deram o máximo para colocar o atletismo entre as cinco melhores equipes do Brasil. “Hoje podemos falar com o maior orgulho que o atletismo da categoria Master é o quarto melhor da Taça Brasil Master Loterias Caixas de Atletismo de 2021”, destacou.

A equipe trouxe para cidade sete medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 13 medalhas de bronze. Tanto a equipe feminina como a equipe masculina conquistaram o 4° lugar.

A 1º Taça Brasil Master Loterias Caixas de Atletismo contou com a participação de mais de 600 atletas, entre 30 e 93 anos, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP). O evento teve a presença de público pela primeira vez entre os organizados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em 2021.

“Agradecemos ao prefeito Aguiar Junior e ao secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo pelo apoio dado ao atletismo de Caraguatatuba”, ressaltou o coordenador técnico.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de