Bandsports comanda transmissão do Arena Freestyle Show em Caraguatatuba

No roteiro das principais competições esportivas do Brasil, Caraguatatuba se prepara para receber o grandioso show de manobras radicais com os melhores nomes do país quando o assunto é o freestyle. Já está quase tudo pronto para que a cidade receba o Arena Freestyle Motocross nesta sábado (6), a partir das 20h, em uma etapa que também será válida pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição será em uma grandiosa estrutura na Praça de Eventos Porto Novo. O evento será transmitido ao vivo, via Youtube, e também com uma boa fatia pelo canal Bandsports.

#PraCegoVer: Piloto voa em exibição durante edição do Arena Freestyle Show (Foto: Divulgação)

A gigante esportiva dos canais por assinatura será a grande responsável por apresentar o evento e, consequentemente, Caraguatatuba para todo o Brasil. De acordo com a programação oficial do canal, o Arena Freestyle Motocross entra ao vivo a partir das 20h30 para todo o país. O evento segue ao vivo na programação do Bandsports até às 22h30, quando se encerram as disputas. Com o slogan de estar “Sempre pelo seu esporte” o canal está prestes a completar 20 anos de história sempre presente nos principais eventos do Brasil. Presente em todas as operadoras por assinatura, o Bandsports é sintonizado nos seguintes números: 75 ou 575 NET; 75 ou 575 CLARO; 463 ou 575 VIVO; 114 ou 168 OI; e 210 ou 610 SKY.

Os fãs do motocross que garantirem sua participação no evento poderão acompanhar de perto uma estrutura grandiosa, com rampas de até 20m e que farão com que os melhores pilotos do Brasil e alguns dos melhores do mundo levem suas motos ao limite, garantindo um verdadeiro show de manobras radicais.

O maior nome da modalidade no Brasil e respeitado no mundo inteiro, Fred Kyrillos é presença certa no evento, mas dessa vez apenas como comentarista, já que se recupera de uma lesão. Além dele, nomes como Marcelo Simões, que já foi seis vezes Campeão Brasileiro e Campeão Mundial Best Whip na Alemanha e Gian Bergamini, que já conquistou o título dos Jogos Urbanos e foi o primeiro brasileiro a participar dos X-Games e do Night of the Jumps, estarão presentes na busca da vitória na etapa da Caraguatatuba.

Equipe Força e Ação

Além do show de manobras radicais da noite de sábado, o Arena Freestyle terá ainda um verdadeiro espetáculo no domingo (7), a partir das 10h, com a apresentação da Equipe Força e Ação. A equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente – Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa – garantindo o sucesso de público nos shows.

Durante o show, que tem duração de uma hora, o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas e um quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras diferentes com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo! Um show que encanta o público por onde passa, arrojado e emocionante onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

Para este show, a entrada será gratuita.

#PraCegoVer: Imagem de divulgação do Arena Freestyle Show, indicando local, horário e troca de alimentos (Foto: Divulgação)

Ingressos

O Arena Freestyle Show fará parte de uma grande ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e, para isso, os ingressos para as arquibancadas não serão vendidos, mas sim trocados por dois quilos de arroz ou de feijão.

Para facilitar a vida de quem quer prestigiar o evento e acompanhar de perto todo esse espetáculo, foram disponibilizados três pontos de troca para os ingressos.

Confira os locais:

– Universo Honda Caraguá – Rua Major Aires, 379 – Centro –  Contato: (12) 3886-9999

– Sthill Serramar Shopping – Avenida. José Herculano, 1086 – Pontal Santamarina – Contato: (12) 3885-9696

– Boa Forma Nutrição Esportiva – Rua Altino Arantes, 473 – Centro – Contato: (12) 99775-0627

Serviço:

– Arena Freestyle Show

– Data: 6 de novembro de 2021 (sábado)

– Cidade: Caraguatatuba

– Abertura dos Portões: 19h

– Sessão de Autógrafos: 19h30

– Início da Apresentação: 20h

– Encerramento do Evento: 22h30

– Local: Praça de Eventos Porto Novo – Alameda José Francesconi, 1.690

Arena Freestyle Show:

Realização: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Patrocínio: Monster Energy e Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: M.C.B. – Moto Channel Brazil, PRO Moto e Dirt

Supervisão: Liga Nacional de Esportes a Motor.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de