Atendimentos pela Defesa Civil de Caraguatatuba crescem mais de 48% em outubro

Balanço divulgado pela Defesa Civil de Caraguatatuba aponta que houve um crescimento de mais de 48% nas ocorrências de outubro quando comparado com o mês de setembro.

#Pracegover: Agente da Defesa Civil está no alto de uma jaqueira e se preparam para fazer o corte (Foto: Divulgação/PMC)

Casos envolvendo abelhas continuam na liderança dos pedidos junto à Defesa Civil. O crescimento foi em torno de 65% de um mês para o outro, passando de 31 atendimentos para 51em outubro, sendo a maior parte (34) dentro residências.  Em relação a marimbondos foram três casos e à captura de vespas mais três.

Nesse balanço estão registros feitos via a Central de Atendimento 156 que encaminha as demandas para a Defesa Civil. Foram 16 atendimentos dos agentes em outubro, dois a menos que no mês anterior.

Quanto a ações envolvendo árvores, os agentes registraram seis quedas em residência e três em via pública, assim como um corte de rua. Houve cinco vistorias de árvores com perigo de queda iminente em área particular e mais três em área pública.

Outras ocorrências como incêndio em casa e vistoria de muro somaram sete atendimentos.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de