Microempresários de Caraguatatuba podem receber consultorias gratuitas por meio do Programa Brasil Mais

0

O Sebrae de Caraguatatuba convoca microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) do município a participarem do Programa Brasil Mais. As inscrições para o 4º ciclo do programa são gratuitas e continuam abertas.

O objetivo do programa é tornar as empresas mais produtivas com inovação para gastar menos e ganhar mais.

Os microempreendedores interessados em participar do programa e selecionados pelo Sebrae participarão de encontros coletivos e individuais focados no aumento dos lucros por meio de ganhos de desempenho.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://bit.ly/ciclo4brasilmais até o dia 14 de novembro. Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, o Sebrae disponibilizou o número 0800 570 0800.

Embora o programa ofereça diversos benefícios e seja um atrativo para empresas, o analista de negócios e gestor de território – Litoral Norte – do Sebrae, Eduardo Ilario, conta que o último ciclo teve baixa adesão por parte dos empresários do município. Ele lembra que “tudo é gratuito, além de ser oportunidade única de receber consultoria na empresa”.

Quem participa do programa recebe uma série de informações para aumentar o faturamento e reduzir custos da empresa. Além disso, de acordo com o Sebrae, o programa ajuda tornar o negócio mais produtivo.

Vale ressaltar que as empresas selecionadas receberão acompanhamento por quatro meses dos agentes locais de inovação (ALI) gratuitamente. Segundo o Sebare, o agente é capaz de fazer o diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que visa aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Comentários
Carregando...