Fundo Social de Caraguatatuba divulga 138 vagas em cursos até o final do ano

0

O Fundo Social de Caraguatatuba promoverá até o final deste ano diversos cursos gratuitos em parceria com o Senai e Sebrae. São 138 vagas em cinco oportunidades nas áreas de metalurgia, alimentos, vestuário e energia.

Na próxima segunda-feira (18) serão abertas inscrições para o curso de Serralheria em Aço e Alumínio, com 32 vagas. Os interessados têm até terça-feira (19) para se inscrever. A capacitação inicia no dia 25 de outubro e encerra no dia 24 de novembro, com carga horária de 80 horas.

Já na quarta e quinta-feira (20 e 21/10), o Fundo Social recebe inscrições para o curso de Técnicas para Confecção de Pães e Salgados Fitness, com 24 vagas. O curso será realizado de 28 de outubro até 5 de novembro, com carga horária de 20 horas.

Ainda na área alimentícia, em parceria com o Sebrae, nos dias 25 e 26 de outubro, serão abertas inscrições para o curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, com 24 vagas. O curso será realizado de 8 a 29 de novembro, com carga horária de 68 horas.

No mês de novembro, nos dias 8 e 9, o Fundo Social recebe inscrições para o curso de Modelagem de Roupas – moda plus size. São 28 vagas e as aulas serão desenvolvidas de 16 de novembro a 13 de dezembro.

Para finalizar as qualificações, no mês de dezembro, nos dias 2 e 3, abrirá inscrições para o curso de Energia Solar Fotovoltaica – tecnologias e aplicações, com 18 vagas, realizado de 13 a 22 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander).


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Comentários
Carregando...