Caraguatatuba participa do Desafio de Turismo proposto por universitários da ECA Jr

0

Caraguatatuba será tema do VIII Desafio Universitário de Turismo promovido pela Agência de Comunicação ECA Jr composta por alunos dos cursos de Turismo, Relações Públicas e Publicidade da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba vai apresentar um desafio para que os participantes encontrem uma solução. Cada equipe, comporta por 3 a 4 pessoas, terá duas semanas para resolver o problema com soluções inovadoras.

Podem participar universitários de todo o país e as inscrições acontecem até sexta-feira (15). Os três primeiros colocado vão para a final, no dia 20 de novembro. Os vencedores ganham como prêmio uma hospedagem para quatro pessoas e um passeio por Caraguatatuba.

A diretora de Planejamento e Redação da ECA Jr, Letícia Souza Marques, explica que a ideia é fazer os alunos pensarem ‘fora da caixa’. “Nosso desafio é que os estudantes aprendam a teoria e a prática do mercado de trabalho”.

Já a diretora de Turismo da ECA Jr, Giovana Galhardo, conta que a proposta para fazer a análise do município se deu porque, nesta edição, o tema é turismo litorâneo, e como frequentadora assídua de Caraguatatuba, sabia que haveriam cases interessantes para os alunos.

Para a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, “a proposta desse desafio a ser feito por alunos de uma universidade mais que reconhecida é um grande estímulo para o município e para o trade que sempre busca novas ideias”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes.desafio@ecajr.com.br.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Comentários
Carregando...