Bertioga recebe Selo ‘Cidade Verde’ pelo transporte público e escolar

Bertioga recebeu o Selo “Cidade Verde”, do Movimento Ambiental do Transporte – Despoluir. Para ser contemplado, os veículos do transporte público e escolar do Município passaram por vistoria e foram 100% aprovados. A cerimônia de entrega ocorreu nesta sexta-feira (22), na Unidade Operacional do Sest Senat de São Vicente.

Para a secretária de Segurança e Mobilidade, Thalita Walperes, o título representa um avanço para o Município. “Bertioga já conta com mais de 90% do território preservado e atender aos padrões da vistoria mostra o nosso empenho e preocupação com a Cidade”, afirmou.

O programa reconhece o cuidado da Administração Municipal em manter o controle dos impactos ambientais por meio da redução da emissão de poluentes atmosféricos, combustível utilizado e manutenção dos ônibus.

O Despoluir é uma iniciativa conjunta da Confederação Nacional do Transporte (CNT), do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de