Padre Alessandro Campos se apresenta no Festival Gospel neste sábado (21)

Para marcar o encerramento do festival uma grande missa será celebrada pelo Frei Cléber dos Santos, às 19 horas
O Padre Alessandro Campos é a atração da última noite do Festival Gospel, neste sábado (21), na Arena de Eventos. A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de Bertioga. Os portões abrem a partir das 18 horas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). 
O religioso promete fechar o Festival com muitas modas de viola e as canções religiosas que fizeram dele um sucesso nacional, como “O que é que eu sou sem Jesus?”. Conhecido como o “Padre Sertanejo”, o sacerdote católico faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas. 
O padre Alessandro Campos, atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na Rede Vida de Televisão. 
GRANDE MISSA
Antes da apresentação do Padre Alessandro Campos, às 19 horas, será celebrada uma grande missa, em comemoração aos 31 anos da emancipação político-administrativa da Cidade. A missa, que promete ser a maior do litoral paulista, será presidida pelo pároco Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD). 
INGRESSO SOLIDÁRIO
A população poderá curtir o Festival Gospel e ainda ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo pela entrada. 
Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.
Os postos de troca são na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas e, aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas. A troca de alimentos também acontecerá na entrada do evento.
Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
ANIVERSÁRIO DA CIDADE
A programação de aniversário da Cidade faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”. As comemorações iniciaram nesta quarta (18), com a presença de Zé Felipe e Pedro Sampaio agitando a Arena de Eventos.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL
– 19/05 (Quinta-feira): Fernandinho é a atração da primeira noite do Festival Gospel. Um dos maiores artistas do mundo evangélico, o cantor trará sucessos, como “Todas as coisas”, “Infinitamente mais” e “Galileu”. 
O culto terá a presença do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda “Trazendo a Arca”. 
– 20/05 (Sexta-feira): Anderson Freire será o grande nome de segundo dia de Festival Gospel. O show será marcado por um repertório cheio de sucessos, como “Raridade“, “A Igreja Vem” e “Bom Samaritano”. 
O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.
– 21/05 (Sábado): O Padre Alessandro Campos fechará o festival com “chave de ouro”.
Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).
SERVIÇO 
Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro
Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de