Cantor gospel Fernandinho se apresenta em Bertioga no aniversário da Cidade

O cantor Fernandinho se apresenta nesta quinta-feira (19), aniversário de Bertioga, no primeiro dia de Festival Gospel. O evento faz parte das comemorações de 31 anos da Cidade. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário).

A apresentação acontecerá na Arena de Eventos, na entrada da Cidade. A abertura dos portões será a partir das 18 horas.

Fernandinho reunirá o público para celebrar e cantar grandes sucessos da carreira, como “Todas as coisas”, “Infinitamente mais”, “Galileu” e “Santo”, que é o trabalho mais recente do cantor.

O artista iniciou a carreira em 2001 e traz no repertório canções com mensagens que reforçam a fé cristã e evangélica. Considerado um dos maiores nomes da música gospel, Fernandinho ganhou disco de platina após vender 80 mil cópias do álbum “Teus Sonhos”.

A abertura do show ficará por conta do culto do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda “Trazendo a Arca”, compositor de grandes sucessos, como “Restitui”. Além disso, as canções do artista já foram gravadas por grandes nomes do gospel, como Fernanda Brum e Aline Barros.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O Festival Gospel vai muito além da diversão. A população poderá ajudar quem mais precisa, com o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum.

Para curtir o show, o público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo pelo ingresso que garantirá a entrada nos shows.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

As trocas podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas. No dia do evento, na entrada dos shows, também acontecerá a troca do produto pelo ingresso solidário.

Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A programação de aniversário da Cidade faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”. As comemorações iniciaram quarta-feira (18), com a presença de Zé Felipe e Pedro Sampaio agitando a Arena de Eventos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

– 19/05 (Quinta-feira): Fernandinho abrirá o Festival Gospel.

O culto terá a presença do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda “Trazendo a Arca”.

– 20/05 (Sexta-feira): Anderson Freire será o grande nome de segundo dia de Festival Gospel. Vencedor do Grammy de Melhor Álbum Cristão em Português, o show será marcado por um repertório cheio de sucessos, como “Raridade”, “A Igreja Vem” e “Bom Samaritano”.

O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.

– 21/05 (Sábado): O Padre Alessandro Campos, conhecido por seu hit católico “O que é que eu sou sem Jesus?”, fechará o festival com “chave de ouro”.

Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

SERVIÇO

Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro

 

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de