Novos grupos começam a receber vacina contra a gripe em Bertioga

A partir desta segunda-feira (16), Bertioga iniciará a vacinação contra a gripe para novos grupos. A ação ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas. Os postos atendem de segunda a sexta-feira.

Poderão receber o imunizante caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade, sejam adultos e adolescentes

Para ser vacinado contra a Influenza é necessário apresentar documento original com foto e o cartão SUS. Além disso, documento que comprove o vínculo empregatício, seja carteira do conselho de classe, holerite ou crachá.

O Município também segue aplicando a vacina em trabalhadores da saúde e educação, pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, grávidas e puérperas, pessoas com comorbidades e deficiência.

 SERVIÇO

 

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de