Novo trecho da Avenida Lucas da Cruz Carvalho recebe pavimentação

O asfalto é realidade para os moradores da Avenida Lucas da Cruz Carvalho, no Indaiá. A Prefeitura de Bertioga está pavimentando a via, no trecho entre a Avenida Anchieta e a Rodovia Rio-Santos. A conclusão dos trabalhos deve ocorrer na próxima semana.

 

Além de 250 toneladas de asfalto, a avenida recebeu obras de drenagem e novas calçadas, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

 

O prefeito destacou a transformação do bairro e anunciou novos investimentos. “As obras estão mudando a cara do Indaiá. Vamos repaginar também o canteiro central da avenida, com novo paisagismo e instalação de playgrounds para as crianças. Após as obras de infraestrutura, vamos modernizar a iluminação, garantindo mais segurança”, destacou.

 

A Lucas da Cruz Carvalho já havia recebido asfalto no trecho entre as avenidas Tomé de Souza (orla da praia) e Anchieta. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a segunda pista localizada no sentido Anchieta/Rio-Santos deve ser contemplada na próxima fase das obras de urbanização do Indaiá, concluindo a pavimentação de toda a extensão da via.

 

 

Além da Lucas da Cruz Carvalho, mais ruas Indaiá devem ser asfaltadas. Nos próximos dias, está prevista a pavimentação das ruas Carlos Menezes Tavares, Sílvio Delmar Hollenbach e dos Jornalistas, no trecho entre a Rua Sebastião Barbosa e Avenida Lucas da Cruz Carvalho, além da Fausto Guimarães Sampaio, também conhecida como Rua dos Macacos (sentido Anchieta/Rio-Santos).

 

As melhorias fazem parte de um pacote que contempla diversas ruas do núcleo Ilha 4, com drenagem, pavimentação e calçadas. O investimento é de mais de R$ 4,4 milhões, com recursos do Finisa. As obras estão sendo executadas pela TMK Engenharia.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de