Bertioga sedia Circuito de Corridas em alusão ao Outubro Rosa

Bertioga recebe em outubro, mês de prevenção ao câncer de mama e de colo do útero, o Circuito de Corridas. A prova acontece no domingo (10), a partir das 7h30, em Riviera. A competição é realizada pela TH5 Eventos, em parceria com a Sobloco e apoio da Prefeitura.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 9, no site: https://th5eventos.com.br/etapa-1-circuito-de-corridas-da-riviera/.

A partida será na Alameda Boa Vista (rua atrás do shopping). O percurso será de 7km para corrida e 3,5km para caminhada adulta. Já para a categoria infantil, o percurso será de 200 e 400 metros, para as idades de 5 a 9 anos e de 10 a 13 anos, respectivamente.

Todos os participantes receberão kit com bolsa do evento, camiseta, número de peito e chip de cronometragem. Além disso, ao final da prova, serão entregues lanche e medalha de participação.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (13) 98185-2666 (whatsapp) ou e-mail: th5@th5eventos.com.br.

Para mais informações, acesse: https://www.rivieradesaolourenco.com/corrida-da-riviera-10-10-2021/ ou https://th5eventos.com.br/etapa-1-circuito-de-corridas-da-riviera/.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de