Bertioga recebe em dezembro a ‘Expedição Chauás’ com provas de aventura

Bertioga recebe em 18 de dezembro mais uma edição da tradicional ‘Expedição Chauás’. As provas de aventura contam com 50km de percurso em diferentes ambientes, onde os competidores terão de enfrentar uma série de obstáculos naturais, a fim de desafiar a resistência e a inteligência humana.

As largadas estão programadas para às 8h45, na Rua Teotônio Vilela, s/nº, São Lourenço, ao lado da Igreja São Lourenço. Os interessados podem realizar a inscrição no site: www.chauas.com.br.

O desafio contará com trilhas na mata, cachoeira, praias e costeira nas pedras. além de uma pequena travessia de rio a nado e canoagem pelos rios da região.

O evento é realizado pela Expedição Chauás em colaboração com a FPCAv – Federação Paulista de Corrida de Aventura e CBCA – Confederação Brasileira de Corrida de Aventura e conta com apoio da Prefeitura de Bertioga e da Abeco – Monitores Ambientais de Bertioga.

Todas as competições estão sendo realizadas seguindo os protocolos sanitários. Além disso, é exigido aos atletas a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19.

Para mais informações ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com os organizadores através telefone (13) 99783-2532 ou e-mail franperezneto@ig.com.br.

PROGRAMAÇÃO:

6h às 8h – Entrega dos kits

8h45 – Abertura Evento, Briefing tira dúvidas

9h – Largada

15h – Premiação/Confraternização

17h – Encerramento


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de